Queres ser o primeiro?

Saíndo dali, atravessaram a Galiléia. Jesus ensinava os seus discípulos, dizendo-lhes: «O Filho do Homem será entregue nas mãos dos homens, e eles o matarão; mas depois de três dias ressiscitará.»
Eles porém, não compreendiam estas palavras e tinham medo de lhe perguntar. Jesus perguntou-lhes: «O que discutíeis no caminho?» Eles calaram-se porque no caminho tinham discutido sobre quem seria o maior. Então Jesus sentou-se, chamou os Doze e disse: «Se alguém quer ser o primeiro, seja o último e o servo de todos.» Depois pegou uma criança, colocou-a no meio deles e, abraçando-a, disse: «Quem receber uma destas crianças em meu nome, é a mim que recebe; e quem me recebe, não é a mim que recebe, mas aquele que me enviou.»
Marcos 9, 30-37

Na Assembleia Nacional Electiva da Jufra renovou-se o Conselho Nacional composto para o próximo triénio 2010/2013:
Presidente: Katia Dâmaso (Varatojo)
Vice-Presidente: Ana Catarina Santos (Tomar)
Responsável de formação: Márcia Soares (Barcelos)
Secretária: Ângela Santos (Tomar)
Tesoureira: Marisa Cardoso (Aveiro)
Conselheiro: Tiago Santos (Varatojo)
Conselheira: Catherine Santos (Varatojo)

0 comentários:

Enviar um comentário